sábado, 22 de fevereiro de 2014

NAMORADO MATA POLICIAL CIVIL E DEPOIS SE MATA EM ALMENARA/MG

Casal foi encontrado morto dentro de um carro em Almenara (Foto: Álbum particular)

Um casal foi encontrado morto dentro de um carro na madrugada deste sábado (22) em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.
O vigilante Uedson Santos Sousa de 23 anos, assassinou a detetive da Polícia Civil Cibele França, 37 anos, com quem mantinha um relacionamento estável há mais de um ano. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Uedson estava com uma arma na mão. A suspeita é que ele tenha matado a companheira e depois se matado.
Os corpos foram encontrados por volta das 5h da manhã deste sábado (22), dentro de um veículo Gol, por uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda na avenida Esperidião Sousa Machado, no bairro Cidade Nova.
De acordo com o delegado da cidade, Fylipe Utsch, os policiais desconfiaram de um veículo que estava parado na avenida, com os faróis acesos. Ao fazer a abordagem, eles se depararam com o casal já morto, dentro do carro.
"Acreditamos que o crime foi cometido por volta das 4h30 da manhã, logo após os dois terem saído da inauguração de um bar. A motivação foi, sem dúvida o excesso de ciúmes do Uedson. Ele tinha um histórico de agressões, ciúmes doentios e brigas constantes com a policial", afirmou o delegado.
O corpo da mulher foi encontrado no banco do motorista, caído para o lado direito, mas não apresentava sinais de lesões.
O homem estava com uma pistola na mão e uma perfuração no lado direito da cabeça, aparentemente causada por um disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, tudo indica que se trata de um crime passional.
Os corpos foram encaminhados para autópsia no IML da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.