segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Agente Penitenciário é executado com tiros na cabeça no conjunto Tibiri III em Santa Rita

Foto:Ariofox/Bayeux em Foco
Foto:Ariofox/Bayeux em Foco
O agente penitenciário Edilson Alexandre Romero, 39 anos, foi executado com dois tiros de pistola na cabeça, na noite deste domingo (21).  

O crime aconteceu na Avenida João Pessoa, em Tibiri II. Segundo informações, “Santa Rita” como era conhecido a vitima, estava na praça quando recebeu um telefonema, montou na moto e saiu, ao chegar próximo uma casa de crédito, foi abordado por dois homens em outra moto e o carona efetuou dois disparos na cabeça do agente penitenciário.  

Edilson trabalhava no presídio do Roger e estava licenciado. Durante a realização da pericia, o telefone da vitima tocou diversas vezes, o policial civil atendia e ninguém falava nada, apenas ouvia.  

Edilson trabalhava no presídio do Roger e estava licenciado. Vários agentes penitenciários estiveram no local de crime.  

A policia não sabe a quem atribuir o crime, mas o delegado José Guedes Sobrinho deu inicio as investigações, para tentar elucidar o homicídio do agente Penitenciário.  



 
PB Agora com fotos Ariofox/Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.