quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Advogado do goleiro Bruno peticiona transferência para o Presídio Montes Claros



Montes Claros FC continua tentando a contratação do goleiro Bruno - Advogado do ex-jogador diz que Bruno pode conseguir a transferência nesta sexta-feira,28. - Jucilene Magalhães - O advogado do goleiro Bruno, Francisco Simin confirmou que o ex-jogador pode ser mesmo contratado pelo Montes Claros FC, time do Norte de Minas que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro. Segundo ele a transferência de Bruno para a cidade de Montes Claros pode se confirmar nesta sexta-feira, 28.
- O ofício vai ser apresentado ao juiz da Vara de Execuções de Contagem, e encaminhado ao juiz Francisco Lacerda de Figueiredo em Montes Claros para avaliação e admissão da transferência de Bruno para o Norte de Minas - explica o advogado.
Bruno Fernandes foi condenado a mais de 22 anos pelo assassinato de Eliza Samudio e cumpre pena desde 2010 na Penitenciária Nelson Hungria, de segurança máxima, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A transferência ocorreria para a Penitenciária de Montes Claros.
O clube norte-mineiro já admitiu interesse no jogador e pretende assinar o contrato com duração de cinco anos. Mesmo que o ex-jogador consiga a transferência para o Norte de Minas, será necessário a mudança do registro do goleiro da Federação Carioca de Futebol para a Mineira.
O prazo para os clubes inscreverem os jogadores envolvidos em transferências nacionais junto â Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se encerra também nesta sexta-feira. Para isso a formalização do contrato deve ocorrer antes desse prazo. Assim Bruno seria vinculado ao grupo do Montes Claros e ficaria aguardando a decisão da comarca local.
Segundo a Federação Mineira de Futebol, a entindade ainda não recebeu nenhum pedido de protocolo de inscrição do atleta por parte do Montes Claros.
Quanto antes a decisão for definida, há a possibilidade de o atleta defender o grupo ainda no Módulo II do Campeonato Mineiro de 2014. O goleiro foi campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo e atuou pela última vez em junho de 2010, na partida entre o time carioca e o Goiás, no Maracanã.
Segundo o presidente do Montes Claros FC, Ville Mocelin, a atuação do goleiro não aconteceria de imediato.
- O contrato seria para treinar durante o dia e dormir no presídio à noite, desde que ele consiga a progressão de pena para o regime semiaberto. Negociada a transferência, o jogador passará por uma recuperação da condição física para poder defender o time - diz o presidente.
Atualmente o Montes Claros é o líder da chave B do Módulo II e tem chances reais de classificação para o hexagonal final da competição. Os dois primeiros colocados do hexagonal garantem vaga no elite do futebol mineiro em 2015.

http://montesclaros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.