domingo, 28 de julho de 2013

PATROCÍNIO-MG. Mais um interno morre estranhamente dentro da PENITENCIÁRIA DEPUTADO EXPEDITO DE FARIA TAVARES.



Interno morre dentro da "PENITENCIARIA DEPUTADO EXPEDITO DE FARIA TAVARES".
Atualizado: 28/07/2012 as 22:50.
CENSURADO NOTÍCIAS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL.
http://www.facebook.com/Censurado.cens
Email: www.censurado@outlook.com

O detendo Leandro da Silva Rabelo (28 anos) natural de Patrocínio, bairro Amir Amaral, rua J Nº 54, foi “encontrado morto” dentro da penitenciaria, e pasmem, a sua esposa só foi avisada, porque hoje é (domingo dia 28), e é dia de visita. A perícia foi feita pra saber a causa morte, que até o momento dessa matéria ainda não teria informada a família o resultado. O interno Leandro da Silva Rabelo era acompanho de perto por psicólogas, médicos, por ele ser um hipertenso. “A direção da penitenciaria deveria vir á publico e esclarecer por "quais os motivos” da não informação a família das sua morte? O detendo estava sobre os cuidados e a (custódia)da penitenciaria. segunda a sua esposa, ele estava sendo acompanho por médicos e ja seria internado em uma fazenda de recuperação. Sua mãe Dalva da Silva Rita Rabelo nos relatou que ele estava com vários machucados e hematomas em partes de seu corpo, ela esta preocupada com desfecho negativo da sua morte. A perícia técnica criminal esta fazendo o laudo cadavérico, e até agora nada foi informado à família. Obs. Mais um relato de socorro da família. Queria pedir a você uma ajuda, porque meu marido estava preso na PENITENCIARIA daqui de Patrocínio ele estava recebendo visitas frequentemente, mas hoje ao chegar no horário de visita tivemos a noticia que tinha se suicidado, mas na pericia que fizeram o horário que ele morreu agente estava lã dentro ele se suicidou na sala de atendimento ele passou por uma psiquiatra ela afirmou que ele estava bem porem venho te pedir ajuda pelo descaso que tiveram pois não tiveram a dignidade de ligar avisando o tinha acontecido .sem mais obrigado peço que vc nos ajude. Fonte: Portilho Online.

Um comentário:

  1. Oi aqui quem lhe envia esta msg é uma das irmãs de uma rapaz chamado Samuel q foi transferido para a penitenciaria de Patrocínio. N sabemos nada sobre esta penitenciária e gostaria de saber de vc como é este lugar. Moramos em Juatuba e só ficamos sabendo hj q o mesmo fora transferido. O mesmo cumpre pena por porte ilegal de arma.

    ResponderExcluir


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.